A cantora Rose Nascimento publicou em seu perfil, numa rede social, uma nota de repúdio contra a acusação de estupro envolvendo o seu filho, o também cantor gospel Lucas Nascimento Azeredo.
O Instituto Nacional de Combate à Violência Familiar pediu a prisão de Lucas, após denúncia feita por Manuella de Oliveira Rosa, de 24 anos. Ela contou que teria sido abusada sexualmente pelo cantor entre os 13 e 19 anos, quando ele era casado com a sua mãe.
Rosa, enteada de Lucas na época, teria sido chantageada pelo cantor gospel, a fim de não contar os supostos abusos para a sua mãe. A denúncia foi noticiada na quarta-feira (4) pelo portal Metrópoles.
O pedido de prisão de Lucas foi realizado também no dia 4, na 35ª Delegacia de Polícia, em Campo Grande, no Rio de Janeiro, por Jeanderson Koslowsky, advogado do instituto. Ainda segundo Rosa, conforme a notícia veiculada, o cantor teria chegado a ligar para a sua tia a fim de responsabilizar a suposta vítima pelas relações sexuais.
Nota de repúdio
Na nota publicada por Rose Nascimento, porém, é dito que as acusações contra Lucas não correspondem à realidade, sendo ofensivas e com o objetivo de denegrir a imagem da cantora gospel e sua família. Leia a íntegra do documento, abaixo:
“NOTA DE REPÚDIO
A assessoria jurídicada da cantora gospel Rose Nascimento, representada por seus advogados
Dra Natália Pimentel Ali Ali e Dr Cristian Ryan Nascimento, vem manifestar o seu repúdio referente as matérias veiculadas desde 27.12.2022, sobre as declarações infundadas relatadas, no intuito de denegrir a imagem da cantora e de seus familiares.
Expressamos nossa profunda indignação e repúdio a matéria veiculada, de forma desonesta, apelativa, ofensiva e de baixo nível.
Gospel +