Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 07/12/2018

Cantora Simone pede oração e suspende redes sociais para buscar a Deus

A cantora sertaneja Simone anunciou um afastamento temporário das redes sociais para se dedicar a um período devocional e revelou que no dia 10 de dezembro irá compartilhar detalhes da experiência.

 

Simone Mendes, que faz dupla com Simaria, se declara evangélica e costuma fazer referências à sua fé em publicações nas redes sociais.

 

“Passando para avisar que vou me ausentar essa semana das redes sociais. Estou nesse momento me conectando com Deus e ajudando vidas! Dia 10 estarei de volta, contando um pouco dessa experiência para vocês, obrigada por todo amor e carinho, orem por mim! Beijo e Deus abençoe”, escreveu a cantora em uma publicação em seu Instagram na última quarta-feira, 05 de dezembro.

 

Embora não tenha revelado detalhes, a artista contou com manifestações de apoio de seus seguidores, que enviaram mensagens como “Força, Simone”, “vai fazer falta”, “vamos sentir saudade”, “faça o melhor para você, estamos te esperando”, entre outras.

 

Retiro
Em julho de 2018, a artista participou de um retiro espiritual em Belo Horizonte e compartilhou os detalhes da experiência nas redes sociais. “Eu estou ótima, leve, muito feliz porque eu vim a um retiro maravilhoso que tem feito grandes coisas na minha vida”, afirmou na ocasião.

 

Simone aproveitou para dar um passo adiante no relato e fez uma declaração de fé: “Eu peço, em nome de Jesus, que você seja tocado e que se tiver alguma coisa na sua vida que você não tenha perdoado, libere perdão para que você seja pleno, cheio de Deus, feliz, livre, para que a sua vida e seus projetos cresçam, para que todas as áreas da sua vida desbloqueiem”.

 

 

Gospel +