Esportes

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 23/01/2020

Capacidade da Arena Cajueiro deve ser ampliada na próxima semana

Quem foi na última quarta-feira (22) à Arena Cajueiro acompanhar a estreia do Bahia de Feira no Campeonato baiano diante do Doce Mel, pôde notar que ainda não estão liberadas as novas arquibancadas da praça esportiva. O equipamento vem passando por um processo de ampliação e a expectativa dos dirigentes é que na próxima semana, quando o Tremendão enfrentará o Bahia, uma parte do novo espaço seja disponibilizado e o estádio já comporte um público maior do que a capacidade atual.
Desde quando foi inaugurada no ano passado, a Arena Cajueiro vem recebendo jogos do Campeonato Baiano e da Série D do Campeonato Brasileiro, com a capacidade de duas mil pessoas, mas de acordo com o presidente do Conselho Deliberativo do Bahia de Feira, Thiago Souza, o processo de ampliação vem acontecendo dentro do planejamento estabelecido. “O projeto vem sendo executado e os jogos vem acontecendo normalmente. Já vamos estar com uma nova parte pronta na próxima semana e a nossa expectativa é de que toda essa parte de ampliação esteja pronta no final da primeira fase do Campeonato Baiano”, disse o dirigente.
Para a partida contra o Bahia, o objetivo é de que a arquibancada localizada atrás do gol de entrada esteja liberada. “O público nesse jogo deverá ser maior e assim vamos tocando. Esperamos que o time chegue entre os quatro primeiros colocados porque aí com a conclusão das outras, quem sabe não teremos casa cheia aqui? O nosso objetivo é esse”, declarou Thiago Souza.

 

FONTE: Crédito: Ascom/Bahia de Feira