Versículo do dia
Portanto, cingindo os lombos do vosso entendimento, sede sóbrios e esperai inteiramente na graça que se vos ofereceu na revelação de Jesus Cristo.

Capital baiana sedia edição do ‘Festival Promessas Canta Salvador’

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

RTEmagicC_Foto-by-Samuel-Santos-klicksam-11-800x533.jpgSalvador sedia no próximo dia 15 de agosto, a edição 2015 do “Festival Promessas Canta Salvador”. O evento que acontece no Wet’n Wild, a partir das 18h, traz para a capital baiana os grandes nomes da música gospel nacional, em seus mais variados ritmos e estilos, que vai do cântico congregacional, passando pelo sertanejo universitário, reggae e chegando até o rap. Na grade de atrações do evento deste ano, estão os cantores; Anderson Freire, Fernandinho, Marcos Nunes, Nego Vieira, as cantora; Bruna Karla e Daniela Araújo. Além da Banda Som e Louvor e do conjunto de rapper, Ao Cubo.

 

Que o “Canta Salvador” é o maior evento de música gospel da Bahia e um dos maiores do Brasil todo mundo sabe. Além dos artistas que compõe a grade do show, sem dúvida, a novidade em 2015 foi a junção das marcas, “Canta Salvador” e “Festival Promessas”. Dessa forma, o evento ganhou uma nova nomenclatura passando – se a chamar, “Festival Promessas Canta Salvador”. Como explica Sergio Santos, presidente da Serquip Eventos empresa idealizadora da festa: “Na verdade, o que houve foi a junção de duas grandes marcas. Tudo isso com o objetivo de proporcionar maior estrutura para o publico”, afirmou Sergio.

 

Estrutura

 

Com o tema, “Movidos pela fé”, toda uma estrutura está montada para que os participantes do evento fiquem bem à vontade e curtam o melhor do gospel nacional. Este ano a produção do Festival Promessas Canta Salvador estima que o público seja superior há 30 mil pessoas, pois existe uma grande mobilização em torno do show, com caravas de vários bairros de Salvador e Região Metropolitanas que estão sendo articuladas. Ainda no contexto de caravas, as cidade de Ilhéus, Itabuna, Juazeiro, Vitória da Conquista e Gandu também têm participação confirmada.

 

As informações são do IBahia.

OUTRAS NOTÍCIAS