Carol Celico, ex-esposa do jogador Kaká diz não ter mais religião ” O que a liga a Deus é o amor”

A empresária Carol Celico, anteriormente conhecida como esposa do jogador Kaká, recentemente compartilhou suas reflexões sobre sua jornada espiritual em suas redes sociais. Indagada sobre sua religião, Celico, que já desempenhou o papel de pastora na Igreja Renascer em Cristo durante seu casamento, revelou que não se identifica mais com uma religião específica.

Ela expressou sua preferência por não se rotular com uma religião em particular, embora reconheça sua crença em Cristo e sua formação na Igreja Católica. Celico também compartilhou sua experiência intensa no meio evangélico por sete anos, começando aos 15 anos de idade. No entanto, atualmente, ela não frequenta nenhuma igreja.

A empresária se converteu na denominação liderada por Sônia e Estevam Hernandes durante seu relacionamento com Kaká, que possui uma história de envolvimento com essa igreja desde sua infância.

Durante sua dedicação ao ministério, Celico foi ungida como pastora, enquanto seu ex-marido recebeu a unção como presbítero. Em certo período, ela também realizou eventos voltados para mulheres da alta sociedade, abordando temas religiosos, publicou Pleno News.

Ao responder perguntas em suas redes sociais, Celico compartilhou que sua conexão com Deus mudou ao longo do tempo, afirmando que sua ligação atual com Ele é através do amor. Ela destacou a importância de evitar julgamentos e enfatizou o valor da empatia e do amor em sua jornada espiritual.

Para Celico, sua religião agora é o amor, manifestado em suas ações, palavras e sentimentos. Ela compartilhou que sua comunhão com Deus tem se tornado mais leve e clara ao longo dos anos, reconhecendo a maravilha da presença divina em sua vida e na vida de todos.

Portal Cidade Gospel

OUTRAS NOTÍCIAS