Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 06/08/2019

Carregadores e seguranças do Centro de Abastecimento serão cadastrados

A Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria Municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Settdec) vai promover o cadastramento de todos os carregadores e seguranças particulares que atuam no Centro de Abastecimento. A ação terá início a partir desta terça-feira, 06, com distribuição de coletes identificando os carrinhos de cada grupo de carregadores.

 

A iniciativa está sendo idealizada pelo governo do prefeito Colbert Martins Filho, através da Secretaria do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Settdec), em parceria com a Associação dos Comerciantes e Trabalhadores do Centro de Abastecimento. Com isso, tornar o entreposto comercial mais dinâmico e moderno, além de proporcionar mais segurança.

 

O secretário Antônio Carlos Borges Júnior ressalta que também serão cadastrados os prestadores de serviços de vigilância e seguranças particulares. “É uma iniciativa que visa maior segurança, disciplina e apoio aos que trabalham dentro do Centro de Abastecimento”, afirmou.

 

Outra medida, conforme a presidente da Associação dos Comerciantes e Trabalhadores do e Trabalhadores do Centro de Abastecimento, Edmária Medeiros, será a definição de horários de abertura e fechamento do Centro de Abastecimento.

 

No regimento interno do Centro de Abastecimento também vai constar proibições, como animais silvestres, fogos de artifício, produtos com validade vencida, produtos químicos e inflamáveis e horários para carga e descarga de caminhões.

 

Secom