Versículo do dia
Descansa no Senhor e espera nele; não te indignes por causa daquele que prospera em seu caminho, por causa do homem que executa astutos intentos.

Casa do Trabalhador inscreve para formação de condutores de carreta

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

79468-106430-378800-scania-113-cavalo-ou-so-carreta-entrada-a-combinar-e-prestacao-1959-00-sem-jurosMotoristas sem experiência com condução de carretas terão a oportunidade de se formar na área. A Casa do Trabalhador, em parceria com o Serviço Social do Transporte (Sest) e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Senat), está oferecendo 30 vagas para curso de formação de novos condutores.

 

As inscrições começaram na segunda-feira, 4, e seguem até esta quinta-feira, 7. A oferta faz parte dos diversos serviços que estão sendo oferecidos na Semana Ativa – evento que está comemorando os seis anos de atividades da Casa do Trabalhador.

 

Para poder fazer a inscrição é necessário ter Carteira de Habilitação categoria E, ser maior de 21 anos, não ter antecedentes criminais e nem infração de trânsito, além de nunca ter trabalhado com carretas. Os que perderem o prazo, podem se dirigir à sede do Sest Senat até o dia 10 de setembro para garantir a vaga.

 

A Semana Ativa também está desenvolvendo outras atividades nesses dias de comemoração. As pessoas que estão indo a procura de vagas de emprego podem usufruir de ginastica laboral, salão de beleza, entrega de carteira de trabalho e vacinação – somente nesta quarta, 6, para tétano, hepatite B e Tretaviral.

 

Nesta quinta-feira, 7, os serviços serão voltados para pessoas que possuem alguma deficiência. Empregadores e postulantes as vagas devem comparecer a sede do órgão, onde haverá palestras e orientações.

 

As informações são da Secom/PMFS.

OUTRAS NOTÍCIAS