Versículo do dia
Instrui o menino no caminho em que deve andar, e, até quando envelhecer, não se desviará dele.

Casa do Trabalhador oferece cursos profissionalizantes de graça

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

Carteira de Trabalho - Foto de Frederico HaikalA boa oportunidade de qualificação profissional em Feira de Santana chega através de 260 vagas em cursos oferecidas pela Casa do Trabalhador. As inscrições começam nesta quinta-feira, 3, e seguem até a sexta-feira, 4.

 

São 13 cursos disponíveis – sendo 20 vagas para cada um – pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). Para realizar a inscrição é necessária a apresentação do documento de identidade, CPF, Carteira de Trabalho, comprovante de residência, atestado de escolaridade e Número de Identificação Social (NIS).

 

Os cursos oferecidos são: armador de ferragens; cabista de sistema de telecomunicações; cadista para construção civil; conformador de peças de metal; costureiro de máquina reta e overloque; editor de projeto visual gráfico; instalador e reparador de redes, cabos e equipamentos telefônicos; mecânico de ar condicionado automotivo; mecânico de sistema de freios, suspensão e direção de veículos pesados; mestre de obras, operador de computador; operador de empilhadeira; e pintor de obras imobiliárias.

 

O atendimento será realizado das 8h às 12h e das 13h30 às 16h. A Casa do Trabalhador fica localizada na rua Castro Alves, 864, Centro.

OUTRAS NOTÍCIAS