Versículo do dia
A ele clamei com a minha boca, e ele foi exaltado pela minha língua.

Casa Worship lança releitura do clássico “Preciso de Ti”, do Diante do Trono

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

Com uma proposta de celebrar parte da história da música cristã no Brasil, a banda Casa Woship está lançando o projeto “Momentos”, com sucessos lançados há cerca de 20 anos. Uma das faixas que compõem esse trabalho é a canção “Preciso de Ti”, lançada pelo Ministério Diante do Trono, em 2001.

A faixa foi interpretada por Julliany Souza, que falou mais sobre como essa música também marcou sua própria história.

“Eu me recordo das lágrimas caindo dos meus olhos, quando ouvir pela primeira vez a música ‘Preciso de Ti’ meu coração acelerou e pela primeira eu ouvir a voz de Deus falando comigo, filha eu te chamei pra você descansar na minha dependência, através de você outras pessoas puderam encontrar essa paz e descansar na minha dependência, eu lembro que aos meus 14 anos entreguei minha vida a Jesus e nunca mais fui a mesma”, disse ela.

Lançada em 2001 pelo Ministério Diante do Trono, a música “Preciso de Ti” se tornou um marco na música gospel, sendo título do álbum homônimo mais vendido da música cristã brasileira até hoje, que têm estimadas 2,4 milhões de cópias comercializadas desde o seu lançamento em 2001.

Além de “Preciso de Ti”, o grupo Casa Worship irá lançar outras duas faixas que marcaram a vida de muita gente: “Tua Alegria”, de André Valadão e “Em Tua Presença”, de Nívea Soares.

Com milhões de views em seus sucessos, o grupo Casa Worship iniciou sua carreira em 2018 e viralizou rapidamente no YouTube, tendo firmado grandes hits no meio gospel como “A Casa É Sua”, “Eu te vejo em Tudo” e “Faz Arder”.

Fonte: Guia-me com informações de Assessoria de Imprensa

 

OUTRAS NOTÍCIAS