Versículo do dia
Suportando-vos uns aos outros e perdoando-vos uns aos outros, se algum tiver queixa contra outro; assim como Cristo vos perdoou, assim fazei vós também.

Casal de missionários tem filho trocado na maternidade

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

unnamed (8)A salvadorenha Mercedes Casanellas e o britânico Richard Cushworth são casados e trabalham com missionários em El Salvador há anos. Porém, acabaram saindo do país para tentar solucionar um grande drama.

 

Há mais de três meses eles tentam recuperar seu filho, que afirmam ter sido trocado na maternidade. O parto foi realizado em uma clínica particular na capital salvadorenha. Mas desde o primeiro dia, Mercedes afirmava que a criança que recebera não era seu filho.

 

A clínica insistia que sim e ela levou o bebê Jacob para casa. Decidiram voltar para os Estados Unidos, onde moravam. Lá, um teste de DNA confirmou as suspeitas de que a criança tinha 0% de chance de ser seu filho biológico.

 

Decidiram então voltar a El Salvador e iniciaram uma longa briga na Justiça. O caso foi parar nas mãos do Procurador Geral da República. Além disso, os missionários denunciaram o caso publicamente.
A clínico Centro Ginecológico sempre negou que tivesse ocorrido qualquer troca. Porém, o médico que realizou o parto, Alejandro Guidos, acabou preso como parte da investigação. Para os missionários a troca podia ser parte de uma rede de tráfico de crianças.

 

Gospel Prime

OUTRAS NOTÍCIAS