Versículo do dia
Nós somos judeus por natureza e não pecadores dentre os gentios. Sabendo que o homem não é justificado pelas obras da lei, mas pela fé em Jesus Cristo, temos também crido em Jesus Cristo, para sermos justificados pela fé de Cristo e não pelas obras da lei, porquanto pelas obras da lei nenhuma carne será justificada.

Casamento coletivo em Feira tem nova data

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

2282014161627 O casamento coletivo do programa Família Cidadã, promovido pelo Governo Municipal através da Secretaria de Desenvolvimento Social, tem nova data. Por determinação da Justiça, a cerimônia foi transferida do dia 17 de setembro para o dia 23 de outubro deste ano, na Igreja Assembléia de Deus das Nações, na avenida Maria Quitéria, antiga casa de eventos Mega Fest.

 

A mudança da data é decorrente de problemas de documentação, especialmente correções de nomes dos candidatos inscritos para o programa social. Segue orientação da comissão formada pelos juízes Gustavo da Silva Pequeno, Régio Bezerra Tiba Xavier e Anna Ruth Nunes Menezes.

 

O coordenador do programa, Carlos Leão, orienta os casais a chegarem ao local da cerimônia às 7h30min, a fim de evitar contratempos. A cerimônia no civil será presidida pelos juízes, através de parceria com a Justiça, enquanto a parte religiosa será com a presença de padres e pastores.

 

O secretário de Desenvolvimento Social (Sedeso), Ildes Ferreira, explica que a cerimônia para o casamento coletivo tem sua importância em função do grande alcance social, dando a oportunidade aos casais que não dispõem de recursos financeiros para legalizarem a união matrimonial.

 

Secom/PMFS

OUTRAS NOTÍCIAS