Versículo do dia
Porque apenas alguém morrerá por um justo; pois poderá ser que pelo bom alguém ouse morrer. Mas Deus prova o seu amor para conosco em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores.

Casamento Coletivo inscreve até 13 de abril

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

1

Começam as inscrições para o projeto Casamento Coletivo, promovido pelo Governo Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedeso), através de parceria com a Justiça. Os interessados em legalizar a união estável sem nenhuma custa devem se dirigir à rua Domingos Barbosa de Araújo, 611, bairro Kalilândia, de segunda a sexta-feira, em horário comercial.

 

Os candidatos a participarem do casamento coletivo devem comparecer ao órgão municipal portando Certidão de Nascimento, Carteira de Identidade e CPF. No local receberão orientações sobre outros documentos que eventualmente deverão apresentar.

 

O coordenador do Casamento Coletivo, Carlos Leão, ressalta que a expectativa este ano é de superar as últimas edições do projeto. “Somente no primeiro dia de inscrições, na segunda-feira, 04, inscrevemos 29 candidatos somente na primeira hora de atendimento ao público”, revelou.

 

Para quem está se inscrevendo para participar do projeto social, a iniciativa é ótima oportunidade para oficializar o casamento sem ter que gastar recursos financeiros. “Já estou convivendo com meu marido há 22 anos e agora, por orientação do pastor de minha igreja, vou oficializar o casamento. Estou muito feliz e vim logo para garantir a vaga porque não quero enfrentar imprevisto”, afirmou a candidata Maria Joseane Silva Santos, que compareceu ao balcão de cadastro acompanhada de uma filha 20 anos.

 

PREF. MUNICIPAL

OUTRAS NOTÍCIAS