Versículo do dia
Ora, quanto ao que está enfermo na fé, recebei-o, não em contendas sobre dúvidas.

Casamento Coletivo na Igreja Cristianismo Sem Fronteiras

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

01

A 15ª edição do Casamento Coletivo do programa Família Cidadã oficializará a união conjugal de 220 casais no próximo dia 10 de novembro. A cerimônia, promovida pelo Governo Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e em parceria com a Justiça, será realizada na Igreja Cristianismo Sem Fronteiras, prédio do antigo Mega Fest, na avenida Maria Quitéria.

 

Os noivos e padrinhos devem chegar ao local do casamento ás 7hs, para conferência da documentação e confirmação das presenças. Além do casamento no civil, com a participação de juízes, também a realização de cerimônia ecumênica, com presenças de padres e pastores.

 

A coordenadora do evento, Ivana Carolina Leal Rios, explica que todos os casais selecionados para a edição 2016 do casamento coletivo já deram entrada na documentação e estão aptos a casamento.

 

O casamento coletivo, promovido pelo Governo Municipal há 15 anos, sem nenhum custo para os casais, é a oportunidade para quem quer oficializar a união matrimonial mas não tem condições de arcar com as despesas com espaço, justiça e o religioso. As despesas são todas absorvidas pela administração municipal e pela própria Justiça.

 

Portal Cidade Gospel

OUTRAS NOTÍCIAS