Versículo do dia
Quando, pois, vos conduzirem para vos entregarem, não estejais solícitos de antemão pelo que haveis de dizer; mas o que vos for dado naquela hora, isso falai; porque não sois vós os que falais, mas o Espírito Santo.

Casamento coletivo: o “sim” repetido 250 vezes em novembro

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

3092015140621O “sim” que todos os casais sonham em dar diante de um altar ou juiz será repetido 250 vezes no próximo dia 12 de novembro em Feira de Santana. Esse número representa a quantidade de casais aptos a participarem do Casamento Coletivo, realizado todos os anos pelo Governo Municipal.

 

Foram 420 inscritos no programa, porém só 239 já apresentaram a documentação para oficializar a união. Outros 11 casais estão apenas à espera do encaminhamento das documentações a partir do cartório, mas garantiram a participação no evento.

 

A cerimônia será realizada no templo da Assembléia de Deus Cristianismo Sem Fronteira, na avenida Maria Quitéria (antiga casa de shows MegaFest). O casamento será realizado pela Sedeso através de parceria com a Justiça, contando com a participação de oito juízes para a cerimônia civil. Já a cerimônia religiosa será ecumênica, com a participação de um pastor e de um padre.

 

O programa é voltado para famílias de baixa renda que desejam regularizar a união matrimonial – algumas já convivem e formam famílias há alguns anos. Também é oportunidade para os novos casais, já que não terão despesas com a tramitação de documentos nem mesmo com organização e aluguel de espaço para o casamento.

 

Secom

OUTRAS NOTÍCIAS