Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 04/05/2019

Casamento de Eduardo Bolsonaro será celebrado por pastor que integrou reality show da Globo

O deputado federal mais votado do país, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), irá se casar em breve com a psicóloga Heloísa Wolf, e a cerimônia será celebrada por um pastor que já fez parte do elenco de um reality show da TV Globo.

 

Pedro Correia, que ficou conhecido como Pedrão durante o No Limite, programa que testava habilidades de sobrevivência, foi o convidado pelo casal para celebrar a união.

 

As informações são da jornalista Fábia Oliveira, colunista de celebridades do jornal O Dia.

 

De acordo com o portal Gazeta Online, a cerimônia acontece no próximo dia 25 de maio na Igreja Batista da Barra, no Rio de Janeiro.

 

Ao todo, Eduardo e Heloísa convidaram oito casais de padrinhos, sendo quatro de cada um dos noivos. A festa terá, ao todo, 150 convidados. A colunista informa ainda que o noivo já escolheu um terno azul para a cerimônia.

 

Influência
Em 2017, Um estudo realizado por um portal que estuda a influência dos parlamentares brasileiros nas redes sociais apontou que os deputados evangélicos possuem grande audiência nessas mídias, e elencou os principais nomes de maior capacidade de mobilização.

 

O deputado Eduardo Bolsonaro (à época no PSC-SP), ligado a uma Igreja Batista, é apontado pelo FSB Influência Congresso como o mais influente parlamentar da bancada evangélica, com aproximadamente 1,4 milhão de seguidores no Facebook e 320 mil no Instagram.

 

“Agradeço a todos que colaboram no engajamento em nossas redes. As vezes achamos que é pouco aquele comentário ou uma curtida num post, mas isso nos faz ocupar espaços. Espaços que deixam de ser ocupados pelos políticos que repudiamos. Seguimos juntos para resgatar o Brasil!”, comentou Eduardo Bolsonaro na ocasião.

 

A influência do filho do presidente Jair Bolsonaro se comprovou nas urnas em 2018, quando foi reeleito com 1.843.735 votos, tornando-se o deputado federal mais bem votado da história.

 

Gospel +