Caso Cononavírus-Petição colhe assinaturas para o Cancelamento da Micareta

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Uma petição na internet está colhendo assinaturas para o cancelamento da Micareta em Feira de Santana. Até a tarde desta segunda-feira (09), mais de 900 pessoas deram apoio ao movimento. A ação teve início após a intervenção de um vereador do município.

 

link para votação

 

https://peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR115314

 

A doença já registrou 100 mil casos em todo o mundo, sendo 13 casos no Brasil, e inúmeras suspeitas, ainda em fase de análise.

 

O segundo caso de coronavírus é confirmado em Feira de Santana. A paciente trata-se de uma mulher de 42 anos, trabalhadora doméstica que teve contato domiciliar com a primeira paciente do estado com o COVID-19.

 

O vírus COVID-19, pode manifestar-se de forma diferente em razão de sua mutação regional.A classe médica, informa que os sintomas podem ser semelhantes ao H1N1 e outras doenças respiratórias.

 

Lugares com aglomerações, pode colaborar com a expansão do vírus, fato ocorrido em outros países, mas que optaram em suspender as festividades.

 

De acordo com informações da TV Bahia, o promotor público Aldo Rodrigues quer saber o potencial de proliferação da doença em Feira de Santana.Foi aberto procedimento administrativo pelo Ministério Público.

 

O promotor aguarda parecer técnico das secretarias de Saúde do município e estado, para decidir se pedirá ou não à Justiça o cancelamento da maior festa do interior baiano.

 

OUTRAS NOTÍCIAS