Versículo do dia
E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados por seu decreto.

Cassiane resgata canção “Com Muito Louvor” em dueto com Bruna Karla

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

Se você é cristão há mais de 15 anos certamente já ouviu a canção “Com Muito Louvor” da cantora Cassiane, um dos maiores nomes da música pentecostal do Brasil. Gravada originalmente em 1999 no disco de mesmo nome, o hit era tocado nas igrejas de forma massiva.

 

A cantora falou sobre como a canção impactou sua vida. “‘Com Muito Louvor’ eu gravei em 1999 e de lá para cá eu tenho colhido no meu ministério muitos frutos através dessa canção que já entrou na história da minha vida e na história da vida de tanta gente, com Deus. Todas as vezes quando eu canto ela, hoje ainda, parece que eu gravei ontem e parece que ele se renova a cada dia”, disse.

 

“Eu me sinto honrada em poder em 2017, nos 30 anos da MK, poder ainda cantar como se ela fosse uma canção que eu gravei ontem e ainda tocar tantos corações. Para mim é um privilégio poder entrar nas casas e na vida espiritual de tanta gente através de uma música”, ressaltou.

 

“‘Com Muito Louvor’ foi isso. Ela edificou tanto a minha vida que eu continuo adorando o nome do Senhor com meu ministério e ainda aqui na MK dando glória ao nome do Senhor por tudo o que aconteceu na minha vida. Eu só tenho que agradecer com muito louvor”, celebrou Cassiane.

 

30 anos da MK Music

 

O CD “Com Muito Louvor” foi o projeto que lançou diversos hinos tão conhecidos no Brasil, como “Hino da Vitória”, “Festa no Céu” e “Oferta Agradável a Ti”. Agora, a canção foi relançada no projeto que comemora 30 anos da gravadora MK Music, com uma roupagem mais moderna e a participação de Bruna Karla, simbolizando o encontro de duas gerações da música pentecostal.

 

Confira a nova versão de “Com Muito Louvor”:

 

OUTRAS NOTÍCIAS