Versículo do dia
O Espírito do Senhor Jeová está sobre mim, porque o Senhor me ungiu para pregar boas-novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos e a abertura de prisão aos presos.

Cassiane tem melhora após 25% do pulmão comprometido

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

A cantora gospel Cassiane comemorou nesta segunda-feira (23) a surpreendente melhora em seu quadro de saúde e de seu marido, Jairo Manhães.

Diagnosticados com Covid-19, ambos tiveram fortes crises de sintomas há cinco dias, e descobriram estar com 25% do pulmão comprometido e inflamação grave.

Graças a uma melhora que impressionou os médicos, a cantora anunciou que ela e seu marido devem ter alta no domingo.

– Tive uma crise de tosse tão forte que não conseguia respirar… e senti tanta falta de ar que achei que ia morrer! Uma dor no peito forte, uma angústia tão grande – relatou a cantora pelas redes sociais.

Cassiane afirmou que o médico os colocou em “séria observação”, aumentando a dosagem de corticoides e anticoagulantes para que não fossem internados. O resultado foi animador.

– Em apenas 5 dias (de tudo isso) refizemos todos os exames e o resultado da tomografia e exames de sangue completo foram surpreendentes. Ele nos disse ‘Os exames de vocês dois melhoraram substancialmente! E isso só Deus mesmo pode fazer! Agora é manter o cuidado e a medicação direitinho… e no domingo vocês estarão de alta, com cautela, e poderão voltar para a Adalpha Church’.

Fonte: Pleno News

OUTRAS NOTÍCIAS