Causa da morte do cantor Pedro Henrique não foi infarto, diz pai do artista – veja o vídeo

Pedro Henrique e o pai Elenoildo — Foto: Reprodução/Instagram

Pai do artista afirmou não entender o que aconteceu com o filho

A morte do cantor gospel Pedro Henrique, aos 30 anos, durante uma apresentação em Feira de Santana, na Bahia, permanece como um completo mistério. Elenoildo Santos de Jesus concedeu uma entrevista à TV Bahia e afirmou não compreender o que aconteceu com o filho, pois o exame do Departamento de Polícia Técnica (DPT) não identificou uma causa, e suas declarações repercutem ainda hoje nas redes sociais.

“Não existe causa da morte. Por mais que as pessoas não entendam hoje, nós não entendemos. No laudo feito pelo IML de Feira de Santana, não existe causa da morte… É morte natural. Não há lesão em nenhum órgão, nada. É morte natural”, detalhou.

Confira 

Em seguida, o pai de Pedro Henrique declarou que não questiona o ocorrido: “Nós compreendemos os propósitos de Deus. Em nenhum momento, questionamos o propósito de Deus porque Ele sabe de todas as coisas, mas o coração de um pai e o coração de uma mãe não podem furtar o que sentem, que é a dor da separação, a dor da perda”, afirmou.

O cantor Pedro Henrique compartilhou com um amigo que estava cansado, em um vídeo publicado nas redes sociais na manhã de quarta-feira (13), 24 horas antes de passar mal e falecer durante um show em um culto de adoração. “Estou cansado, estou cansado. Isso aí ele quer é fama. Estou cansado”, disse ao amigo brincando.

O corpo do cantor foi sepultado no sábado (16) na cidade de Porto Seguro, na Bahia.

O Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana tem 30 dias para expedir o laudo sobre a causa da morte do cantor evangélico.

Portal Cidade Gospel  com informações da TV Bahia

OUTRAS NOTÍCIAS