Celso Portiolli descobre câncer na bexiga: “Estou com muita fé”

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

O apresentador do SBT, Celso Portiolli, contou, na manhã desta terça-feira (28), que está com câncer na bexiga. Por meio de um vídeo publicado nas redes sociais, Celso disse que o câncer foi encontrado em dezembro na forma mais precoce possível e que está se preparando para o tratamento.

Ele disse que passou por um procedimento de retirada de um pólipo da bexiga, “único e pequeno”, mas que, ainda assim, precisará fazer um tratamento de imunoterapia chamado de BGC. O apresentador tranquilizou os fãs e agradeceu aos médicos, que lhe passaram bastante segurança.

– Eu estou otimista e com muita fé porque a chance de cura é próxima de 100%. Isso me deixou bastante aliviado, otimista, feliz, com muita fé de que vai dar tudo certo. E, durante o período do tratamento, eu vou poder ter uma vida absolutamente normal – disse.

Celso publicou ainda uma sequência de vídeos em seus stories em que diz ser grato a Deus e que vai dar tudo certo.

– [Estou] fazendo a minha corridinha aqui… Quero agradecer [pelas] mensagens de carinho, de fé e dizer que sou um abençoado. Sou grato a Deus por ter me mostrado isso [câncer] logo no comecinho, no estágio mais precoce. Então, isso é uma bênção de Deus. Eu sou muito grato. Vai dar tudo certo, ‘vamo’ nós! Vida que segue. ‘Vamo’ correr! – encerrou entusiasmado.

Apoio

Nomes do cenário gospel, entre milhares de outras pessoas, deixaram seu apoio ao apresentador Celso Portiolli.

“Deus tá cuidando meu irmão”, disse Yudi Tamashiro.

“Querido Celso, estamos com vc cobrindo de oração e súplicas por sua completa recuperação”, disse a cantora Fernanda Brum.

“Vou orar”, disse Sarah Sheeva.

“Meu querido amigo irmão…. Deus é contigo!!! Já deu tudo certo”, disse Mara Maravilha.

Fonte: Pleno News

OUTRAS NOTÍCIAS