Celso Portiolli é batizado nas águas em Israel “Emoção”

O apresentou aceitou Jesus como Senhor e Salvador, em maio deste ano, durante conversa com o pastor Junior Oliveira

Nas redes sociais, Celso Portiolli publicou um vídeo em que aparece, sendo batizado nas águas do Rio Jordão, em Israel. Nas imagens, o apresentador veste uma bata, faz uma oração ao lado de um pastor e, a seguir, mergulha nas águas na Terra Santa.

Na legenda do vídeo do batismo, ele explica que o amigo, o pastor Junior Oliveira, foi o responsável pelo batismo. Ele também destacou a alegria do momento. “Depois de um ano de momento muito difícil na minha vida, pude viver algo extraordinário, o Batismo no Rio Jordão. O meu amigo e Pastor Junior me batizou nas mesmas águas que João Batista batizou Jesus. A emoção toma conta do coração e o Espírito Santo toca profundamente a alma. Obrigado por esse momento meu Deus”.

Em maio deste ano, Celso Portiolli aceitou Cristo como Único e Suficiente Salvador. O momento aconteceu durante uma conversa do apresentador do SBT com o ,mesmo pastor Junior Oliveira. Na ocasião, ele leu a passagem de Mateus 10: 32.33 que diz: “Portanto, qualquer que me confessar diante dos homens, eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus. Mas qualquer que me negar diante dos homens, eu o negarei também diante de meu Pai, que está nos céus”. Logo, a seguir, repetiu uma oração para confirmar a escolha.

Vale destacar que o apresentador está em viagem a Israel Ele visita pontos turísticos, históricos e sagrados do país, como o Mar Morto e o Muro das Lamentações. Em agosto, Celso esteve na Terra Santa e retornou ao País mais uma vez.

Fonte Revista Comunhão ( Patricia Scott )

OUTRAS NOTÍCIAS