Versículo do dia
Mas em nada tenho a minha vida por preciosa, contanto que cumpra com alegria a minha carreira e o ministério que recebi do Senhor Jesus, para dar testemunho do evangelho da graça de Deus.

Centro de Educação Infantil no Irmã Dulce deve ficar pronto em setembro

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

Tem previsão de entrega em setembro, a construção do Centro de Educação Infantil (CEMEI) que vai contemplar a população do bairro Irmã Dulce e adjacências. Classificado como “padrão B Pró-Infância”, o educandário conta com 10 salas de aula, uma brinquedoteca, sala multiuso, cozinha e refeitório, um anfiteatro para as manifestações lúdicas e culturais, além de um setor administrativo.

 

O prefeito José Ronaldo, que visitou o equipamento na manhã desta quinta-feira, 19, acompanhado do secretário de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro, diz que o Município seguirá investindo prioritariamente em educação.

 

“Estes espaços, no sentido amplo, respondem às necessidades do desenvolvimento infantil nos primeiros anos de vida, complementando os cuidados com a criança fornecidos pela família, e atendendo às necessidades dos pais que trabalham fora de casa”, comenta.

 
Secom

OUTRAS NOTÍCIAS