Versículo do dia
Disse-lhes ele: E vós, quem dizeis que eu sou? E Simão Pedro, respondendo, disse: Tu és o Cristo, o Filho do Deus vivo.

Centro de Zoonoses lança campanha no Facebook para adoção de animais

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

Ado__o Animais Foto Arivaldo Publio (57)Animais dóceis, bonitos e prontos para serem adotados. Engana-se quem pensa em encontrar animais assim apenas nas pets – lojas do ramo. No Centro de Zoonoses de Feira de Santana (CCZ) as pessoas podem adotar cães e gatos.

 

Para facilitar a procura a Prefeitura lançou em sua página oficial do Facebook (www.facebook.com/prefeituradefeiradesantana) um álbum de fotos com alguns animais disponíveis para adoção. Após os interessados verem o animal, poderão entrar em contato por telefone (75) 3614-3613 / 3223-5655 ou ir até o CCZ, localizado na avenida Eduardo Fróes da Mota, s/n, Pedra do Descanso.

 

“É uma ferramenta que vai colaborar para que as pessoas adotem mais animais. Quando recuperamos os animais das ruas oferecemos o tratamento veterinário adequado e eles ficam disponíveis para adoção”, destacou a diretora do CCZ, Mirza Cordeiro.

 

Atualmente o Centro de Zoonoses conta com 76 cães e 15 gatos que podem ser adotados. A quantidade de animais também preocupa a diretora. “Estamos com nossos espaços lotados de animais. Eles recebem tratamento de qualidade, mas o que eles precisam mesmo é um lar”.

 

As informações são da SECOM/PMFS

OUTRAS NOTÍCIAS