Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 19/11/2019

Cerca de 300 crianças encerram atividades do Ballet Baby, no Maestro Miro

O Programa Arte de Viver, iniciativa do Governo Municipal de Feira de Santana, através da Fundação Egberto Costa, está concluindo as atividades da programação de 2019 com apresentações das oficinas desenvolvidas ao longo deste ano. Neste fim de semana foi a vez de cerca de 300 alunos do curso de Balet Baby subirem ao palco do Teatro Ângela Oliveira, no Centro de Cultura Maestro Miro, para a apresentação de formatura, que encantou a plateia.

 

O diretor do Departamento de Atividades Culturais e administrador do CCMM, Luiz Augusto Oliveira, ressalta o quanto é gratificante os resultados das oficinas ofertadas gratuitamente pela Prefeitura, que se reflete na alegria das crianças ao dominarem técnicas e se apresentarem no palco.

 

Luiz Augusto também destaca que a promoção dos cursos do Programa Arte de Viver faz parte das ações de inclusão social e cultural promovidas pelo Governo do prefeito Colbert Martins Filho visando disseminar a cultura e a arte em nosso município, dando oportunidades às pessoas de famílias de baixo poder aquisitivo.

 

Em função do grande número de crianças participando da oficina de Balet Baby, o encerramento das atividades do exercício de 2019 foi realizado com apresentações nos períodos da manhã e da tarde.

 

Secom