Cerimonial Imperial: novo centro de velório em Feira de  Santana

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

O centro de velório é considerado classe A

Na semana passada (8) o grupo Vida Sistema inaugurou o Cerimonial Imperial, novo  centro de velório em Feira de  Santana. Com o apoio de uma empresa de Minas Gerais foi montada uma grande estrutura para velório com diversas salas privativas, sala de psicologia, artes e decorações diferenciadas nos ambientes

Cada estrutura é climatizada e equipada com banheiro privativo e sala de conforto para comodidade aos entes queridos na hora da última despedida tornando o local diferente do que é oferecido na região.

De acordo com Robson Bastos a finalidade é dar uma boa estrutura para a recepção, acolhimento e prestação de homenagens póstumas na Rua Barão do Rio Branco, Serraria Brasil .

“O intuito é oferecer dignidade e cuidado em todos os momentos. É a forma de prezar pelo bem-estar dos conveniados e de toda a comunidade nos momentos de maior fragilidade”, explicou o empresário em seu discurso.

“Estamos muito orgulhosos com a entrega desta obra. Acreditamos na importância e investimos na excelência do serviço e agradecemos a Deus por tudo”, relatou a psicóloga Rocheane Rocha que estava a frente na organização do evento.

A inauguração marca a atuação da conceituada empresa A Decorativa, especializada na comercialização de planos de assistência familiar na região. A inauguração do moderno centro de velório representa um marco da trajetória em proporcionar um serviço mortuário de qualidade, pautado na ética e no respeito a todos os conveniados e à sociedade em geral.

Vários empresários do ramo estiveram presentes no evento, além de funcionários e familiares dos cooperados.

Portal Cidade Gospel

OUTRAS NOTÍCIAS