Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 18/10/2019

“Chorei, li a Bíblia, agradeci e pedi perdão”, diz Luana Piovani sobre visita a Jerusalém

A atriz Luana Piovani está em Israel, acompanhando o namorado Ofek Malka na visita à sua terra natal. Aproveitando a viagem, ela foi à Galiléia para conhecer os locais descritos nas passagens bíblicas.

 

A Galiléia, no norte de Israel, é o segundo ponto visitado pela atriz, que é evangélica e foi criada na Igreja Adventista do Sétimo Dia. Antes, ela conheceu Jerusalém e visitou o Monte das Oliveiras.

“Chorei muito, foi muito forte. Li a Bíblia, agradeci e pedi perdão por nós. Por que tão cruéis?”, escreveu ela na legenda de fotos publicadas no Instagram, usando as hashtags “Senhor Deus dos desgraçados” e “Por que tanto horror perante aos céus?”.

 

De acordo com informações do jornal Extra, a atriz também mostrou oliveiras que especialistas estimam ter 2 mil anos, e dessa forma, seriam as mesmas que ocupavam o local por onde Jesus passou.

 

Em outra foto, Luana Piovani aparece dentro de uma capela lendo a passagem bíblica onde Jesus fala com Deus sobre seu sofrimento antes da crucificação.

 

O Monte das Oliveiras é um local sagrado para judeus e muçulmanos, e muito visitado também por cristãos das diferentes tradições. A Bíblia Sagrada relata que neste local Jesus teria pregado um de seus sermões mais marcantes, pouco antes de ser crucificado, além de ter se isolado nele para orar na noite em que foi traído por Judas.

 

Gospel +