Cicaf abre inscrição para 600 vagas em oito cursos

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

As matrículas às 600 vagas oferecidas pelo Cicaf (Centro Integrado de Capacitação e Apoio ao Adolescente e Família), para o primeiro semestre, serão abertas na próxima segunda-feira, 13, e encerradas no dia 17. Os interessados devem apresentar cópia da carteira de identidade, do CPF, comprovante de residência, mais uma fotografia 3X4. A apresentação do número do NIS é obrigatória.

 

A diretora do Departamento de Segurança Alimentar e Cidadania, Ivone Magalhães, disse que a aula inaugural acontecerá no dia 23, no salão da Igreja Assembleia de Deus, à rua Gonçalo Alves, 603, no Cruzeiro (em frente ao prédio da Cesta do Povo).

 

Serão oferecidas 200 vagas para o curso Básico Integrado (informática básica, relações interpessoais e excelência no atendimento ao público), mais 150 para atendente de farmácia e outras 100 para auxiliar administrativo.

 

Quarenta serão destinadas para o curso de recepcionista com ênfase em técnica de vendas, mais 20 para suporte técnico em informática, 30 para corte e escova, 30 para corte masculino e 30 para penteados. As inscrições serão efetuadas à rua Manoel Matias de Azevedo, Tanque da Nação – em frente ao Ceparh. A iniciativa é da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

 

Secom

OUTRAS NOTÍCIAS