Cláudio, da Dupla Canção e Louvor, anuncia pausa na carreira

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

O cantor Cláudio Louvor, da dupla evangélica Canção e Louvor, anunciou, na noite desta quarta-feira (13) que decidiu fazer uma pausa na carreira para cuidar da saúde mental.

O artista publicou um comunicado nas redes sociais explicando que há três meses tem enfrentado “uma enfermidade no qual tenho tentado com todas as minhas forças vencer”.

Ele aproveitou o espaço para agradecer o apoio de Deus, da esposa, filhos, pais e irmãs, assim como os pastores que o têm ajudado neste momento de dificuldade.

‘Grande fadiga mental e física’

Cláudio Louvor aguarda exames para receber um diagnóstico médico, mas revelou que tem passado por uma grande fadiga mental e física. “Por vezes, tenho falta de fôlego, mãos suando, falta de ar, dificuldade para dormir dentre outros”, relatou.

Segundo o comunicado, a rotina da carreira artística é uma das razões para a decisão de dar uma pausa na carreira. “Não tenho conseguido avançar como gostaria em minha recuperação”, explicou Cláudio.

Cláudia Canção, dupla do cantor, deve continuar cumprindo os compromissos as agendas sozinha. A expectativa de Cláudio é retornar às atividades em setembro.

“Orem por mim, pela minha saúde e por minha família. Sei que o Senhor está comigo e vencerei esta guerra”, finalizou.

Folha Gospel com informações de TV Jornal e Fuxico Gospel

OUTRAS NOTÍCIAS