Versículo do dia
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé, o qual, pelo gozo que lhe estava proposto, suportou a cruz, desprezando a afronta, e assentou-se à destra do trono de Deus.

Clientes da Embasa podem quitar débitos de água com condições especiais

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

02Quem possui débitos nas contas de água terão até esta sexta-feira (30), para regularizar a situação junto a Embasa. A empresa está oferecendo condições especiais para renegociação de dívidas, que podem ser feitas na loja de atendimento do município.

 

Para ter sua dívida renegociada, o usuário deve apresentar RG, CPF, conta da Embasa ou número de matrícula, escritura ou documento que comprove o vínculo com o imóvel (como carnê do IPTU, conta de luz, etc).

 

Dentre as vantagens oferecidas para o cliente, estão a negociação pelo valor histórico do débito e o parcelamento em até 24 parcelas. Os descontos podem chegar até a 70% do valor devido, com a retirada de juros e multas.

 

“Esta é uma ótima oportunidade para o cliente que deseja encerrar o ano com as contas de água quitadas. Estamos oferecendo percentuais de desconto muito expressivos e parcelamentos do valor devido, para que todos os clientes possam regularizar sua situação”, explica o gerente comercial da Embasa, Lucas Araújo.

 

Lojas de Atendimento da Embasa em Feira de Santana:

 

– Bairro Campo Limpo: Rua Monsenhor Moisés do Couto, nº 1244 (a 350 metros da passarela da Cidade Nova);

 

– Centro: Rua Desembargador Felinto Bastos, nº 136 (próximo à estação de transbordo central).

 

Da Redação com Assessoria

OUTRAS NOTÍCIAS