Versículo do dia
Pode uma mulher esquecer-se tanto do filho que cria, que se não compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas, ainda que esta se esquecesse, eu, todavia, me não esquecerei de ti. Eis que, na palma das minhas mãos, te tenho gravado; os teus muros estão continuamente perante mim.

Clube campeão da Libertadores de olho em jogadores feirenses

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

IMG_9648_1“Só temos a agradecer a Feira de Santana e ao diretor municipal de Esportes, Emerson Brito, que nos deram todo o suporte necessário nessa Copa 2 de Julho”. Foi assim que Luiz Gonzaga, supervisor de futebol do Clube Atlético Mineiro elogiou a estrutura que a Prefeitura Municipal garantiu para a realização dos jogos do Grupo-B da Copa 2 de Julho em Feira de Santana.

 

Além do estádio Jóia da Princesa e da logística dispensada ao grupo, também mereceram uma avaliação positiva dos visitantes as condições de hospedagem e alimentação. “O Atlético Mineiro teve a mesma atenção dispensada às demais equipes que integraram o grupo-B e tudo isso foi possível graças ao apoio do prefeito José Ronaldo”, destaca Emerson Brito.

 

Figurando entre os maiores clubes do país, onde as divisões de base recebem um grande investimento, o campeão da Copa Libertadores da América 2013, deixa Feira de Santana na condição de campeão do Grupo-B da competição sub-15.

 

Sem citar nomes, o supervisor do “Galo” disse que existe a possibilidade de jogadores de Feira de Santana fazerem parte das divisões de base do Atlético Mineiro. “Estamos também observando isso, talentos locais das outras equipes que participam da Copa 2 de Julho”, acentua.

 

O clube mineiro segue jogando no estádio Joia da Princesa. Nesta terça-feira, 7, enfrenta a equipe de Dias D’Ávila. Já o Astro de Feira vai até o Centro de Treinamento da Praia do Forte para jogar contra o Palmeiras. Quem passar chega às quartas de final da competição, que tem outras sedes e grupos.

 

A classificação do Grupo B ficou assim: 1º Atlético Mineiro (12pts); 2º Astro-FSA (9pts); 3º Liga Feirense (6pts); 4º ABN Junior (1pt); e 5º Fluminense de Feira (1pt). As duas primeiras equipes receberam troféus de campeã e vice-campeã da chave.

OUTRAS NOTÍCIAS