Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 21/05/2019

Colbert afirma que falta de médico em unidade do Viveiros será solucionada

O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins Filho, determinou a Secretaria de Saúde que busque de imediato uma solução para o problema de falta de médico na Unidade de Saúde da Família do Viveiros. Nesta segunda-feira, 20, moradores daquele bairro fizeram uma manifestação, reclamando da ausência de médico no local.

 

“O problema efetivamente existe, estamos enfrentando dificuldades pontuais com a falta de médicos em algumas unidades. Mas uma comunidade como o Viveiros não pode prescindir deste serviço e vamos buscar uma solução”, afirma o prefeito.

 

A secretária Denise Mascarenhas informa que está fazendo contatos nesse sentido junto a Organização Social licitada e responsável pela contratação de médicos para a rede municipal. Ela diz que há, nos últimos meses, falta de profissionais no mercado. E também existe dificuldade para firmar contrato com os que se encontram disponíveis, porque eles não aceitam trabalhar como pessoa jurídica, a forma indicada para esse tipo de prestação de serviço.

 
Foto: Cau Preto