Colbert Filho e secretário são homenageados pela Associação Comercial

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

No ato solene de posse da nova diretoria da Associação Comercial de Feira de Santana (ACEFS), na sexta-feira, 16, em que foi comemorado o Dia do Comerciante e os 76 anos de fundação da entidade, o prefeito Colbert Filho e o secretário de Desenvolvimento Social, Antônio Carlos Borges Júnior, foram homenageados com a Comenda Mercúrio.

A maior honraria da entidade é sinal de reconhecimento aos serviços prestados à entidade e ao desenvolvimento do comércio em Feira de Santana. Até hoje, somente três pessoas receberam a comenda, entre elas o presidente Juscelino Kubistchek, o ex-prefeito do município José Raimundo e o comerciante Lício Silva.

Tomaram posse o presidente da ACEFS, Genildo Oliveira, e Marcelo Alexandrino de Sousa, como vice-presidente.

“Me sinto lisonjeado pelo trabalho executado em prol de Feira quando estive à frente da pasta de Desenvolvimento Econômico, no Pacto de Feira, em 2013, elaborando e executando o plano de ação para reformulação do Centro comercial. Esse novo vetor de crescimento é uma realidade construído por todos, como a associação de camelôs, CDL, comerciários e empreendedores ”, afirma Antônio Carlos Borges Júnior.

O secretário ressaltou o apoio recebido pelo gestor à época, o ex-prefeito José Ronaldo, e destacou a coragem do atual prefeito Colbert Filho por tomar decisões que possibilitaram viabilizar a conclusão do projeto Novo Centro.

“Precisamos nos preparar para esse novo momento, ouvindo pessoas com novas ideias que contribuam para o crescimento de Feira”, disse o prefeito na solenidade para o grupo de empresários associados.

Segundo o vice-presidente da ACEFS, Marcelo Alexandrino, além da revitalização do Centro da cidade, a construção do Cidade das Compras (Shopping Popular) foram decisivos para a diretoria reconhecer o prefeito Colbert como um gestor engajado com a organização e revitalização dessa região da cidade.

Foto: Divulgação

OUTRAS NOTÍCIAS