Versículo do dia
Segundo a sua vontade, ele nos gerou pela palavra da verdade, para que fôssemos como primícias das suas criaturas.

Colbert Filho participa ao lado do ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho da inauguração do Shopping Avenida

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

Instalado num dos principais vetores da economia da cidade, a Avenida Nóide Cerqueira, o Shopping Avenida foi inaugurado na manhã desta quinta-feira, 7, se apresentando como uma opção diferencial na oferta de lazer e entretenimento, disponibilizando sessenta lojas, algumas consideradas âncoras; praça de alimentação, cinco salas de cinema e amplo estacionamento.

 

Erguido numa área de doze mil metros quadrados, o empreendimento vai gerar, inicialmente, mais de trezentos empregos diretos. A expectativa é que o investimento cause impacto importante na economia do município.

 

Idealizado pelo empreendedor feirense Silvio Pedra, a inauguração do mais novo centro de compras da cidade atraiu as presenças de representantes de vários segmentos, a exemplo de lideranças empresariais e políticas, e toda a imprensa local.

 

O ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho, em cujo governo iniciaram-se as obras estruturais do Shopping Avenida, destacou “a determinação e a coragem de Silvio Pedra em ter encarado este desafio, em plena crise econômica, realizando um sonho sonhado com muitas pessoas, e com muitos parceiros”.

 

Agradecendo ao Governo Municipal por ter facilitado, dentro do marco legal, todos os trâmites inerentes à edificação do projeto de tamanha envergadura urbanística e empresarial para a cidade, Silvio Pedra sublinhou: “Estamos concluindo uma etapa do projeto, e iniciando outra, pois queremos oferecer para a cidade as melhores marcas e os melhores lojistas”, disse.

 

“Coragem e visão”

 

“A inauguração de um empreendimento com esta dimensão, é um momento extremamente importante para Feira de Santana, uma demonstração de coragem e visão de um projeto que, embora indo de encontro a todas as dificuldades econômicas, está fadado ao sucesso”, disse o prefeito Colbert Martins Filho.

 

Foto: ACM

OUTRAS NOTÍCIAS