Colbert Filho reitera pedido de Colégio da PM ao novo comandante

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

O prefeito Colbert Martins Filho reiterou o pedido de implantação de unidade do Colégio da Polícia Militar (CPM) para Feira de Santana junto ao novo comandante geral da PMBA, coronel Paulo Coutinho.

A solicitação ocorreu na manhã de hoje, 3, durante a solenidade de passagem de comando da PM no município, quando o coronel Nilton Paixão assumiu o Comando de Policiamento da Regional Leste (CPRL) em substituição ao tenente coronel Luziel Andrade.

Inicialmente, o pedido oficial foi encaminhado pelo prefeito no dia 7 do mês passado ao ex-comandante geral da PM, coronel Anselmo Brandão.

O objetivo do Governo Municipal é contemplar um bairro com elevada vulnerabilidade social, beneficiando as camadas mais populares, além de minimizar a violência e promover, pedagogicamente, a inclusão social, a disciplina e estímulo à cidadania.

“Além de desejar sucesso aos dois novos comandantes e agradecer pelo trabalho dos policiais militares em nossa cidade, aproveito para reforçar a importância e necessidade deste ensino da PM para nossa crianças”.

O prefeito Colbert Filho também marcou presença durante as inaugurações das novas sedes da 66ª e 67ª Companhias Independentes de Polícia Militar.

Foto: ACM

OUTRAS NOTÍCIAS