Notícias

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 02/01/2019

Colbert Martins Filho lamenta morte do radialista Agnaldo Santos

O prefeito Colbert Martins Filho e o secretário de Comunicação Social, Valdomiro Silva, lamentam a morte do radialista José Agnaldo dos Santos, 71 anos. Categó, como era conhecido, tinha mais de 50 anos de profissão em rádio e também era servidor estatutário do Município, na função de repórter, e estava em fase de dar entrada na aposentadoria.

 

Ele faleceu por volta das 20hs desta terça-feira, 01, vítima de um infarto, enquanto assistia TV em sua residência, no conjunto Feira X. Foi encaminhado à policlínica do conjunto, mas não resistiu. Deixou dois netos e a filha Layla, sendo que o filho, Marcelo, havia falecido em 2014.

 

O corpo do radialista está sendo velado na capela do Hospital Dom Pedro de Alcântara, na rua Edelvira Oliveira, bairro Kalilândia. Será sepultado às 15hs, no Cemitério São João Batista, no bairro Mangabeira.

 

Como radialista, deixou sua marca registrada passando por todas as rádios de Feira de Santana. Foi um dos fundadores do programa Ronda Policial, da Rádio Subaé, sendo líder de audiência ao longo de muitos anos. Também foi um dos fundadores e primeiro presidente do Sindicato dos Radialistas de Feira de Santana e, recentemente, atuou no programa Boca de Forno, na Rádio Sociedade News, aos domingos, ao lado do também radialista Nivaldo Lancaster.

 

Colbert Martins lamentou a morte, ressaltando a lacuna que o radialista deixará como um dos maiores comunicadores feirenses, inclusive pela contribuição dada ao Município na condição de servidor público.

 

Já o secretário Valdomiro Silva apresentou os pesares pelo falecimento do colega, com o qual teve o prazer de atuar na mesma emissora de rádio (Subaé) e, agora, também na Secretaria de Comunicação. E destacou as marcas deixadas por ele no exercício da profissão.

 

Secom