Colombianos infectados com vírus desembarcam em Feira de Santana

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

Vírus V1D4, altamente contagioso, desencadeia sentimento de serviço exageradamente amoroso
Um grupo de nove colombianos e dois norte americanos infectados com o vírus V1D4 estará em Feira de Santana entre os dias 25 e 27 de julho com o intuito de contagiar os participantes do Overdose Feira de Santana 2019.

 

“Como um vírus que provoca sintomas no nosso espírito, alma e corpo, ao sermos expostos a essa atuação excessiva – uma overdose do Espírito Santo – nós somos contagiados por Deus e pela sua palavra”, diz Amarildo Costa, pastor da Comunidade Evangélica Vida em Cristo – onde ocorrerá o evento transmissor do vírus.

 

De acordo com Amarildo, o vírus Vida – grafado V1D4, “nos leva a uma transformação radical na nossa vida: não há como ser exposto ao vírus e não ser transformado”, diz, ao salientar que o V1D4 desencadeia sentimentos como o serviço exageradamente amoroso. Tanto o nome do evento quanto o seu tema nos leva a pensar que, num mundo tão subjugado por doses altamente nocivas de ansiedade, desesperança, falta de empatia e desamor, permitir infectar-se com o vírus V1D4 é mesmo uma necessidade.

 

*Sobre o Overdose*

“O Overdose é um movimento jovem que remete à uma experiência intensa com Deus. Remete a um significado diferente da expressão overdose, que fala de uma dose excessiva da palavra de Deus, da presença de Deus e da profecia como sendo algo que – através da ação do Espírito Santo de Deus, desenvolve e fortalece a fé, nos desperta espiritualmente e conforta a nossa alma”, explica Amarildo.

 

O movimento, que acontece há mais de 10 anos, teve início em Bogotá, na Colômbia, na igreja La Casa, e já penetrou em outros países como Estados Unidos, Costa Rica, México e Peru. Em Feira de Santana, o Overdose ocorre a há mais de seis anos. O evento também já passou por outras cidades da Bahia como Salvador e Vitória da Conquista, além de outros cantos do Brasil como Rio de Janeiro.

*Serviço:*
O que: Overdose Feira de Santana 2019
Quando:
25/07 – às 20h
26/07 – a partir das 9h
27/07 – a partir das 9h. Na noite do sábado (27/07), a entrada é franca.
Quanto: R$ 80,00
Onde: Comunidade Evangélica Vida em Cristo – Rua ACM, 1574, Cidade Nova.

 

*Redes Sociais:*

 

Comunidade Evangélica Vida em Cristo
Instagram: cevecvidaemcristo
Facebook: cevecvidaemcristo

 

Overdose
Instagram: sobredosismov
Facebook: sobredosismov

 

Portal Cidade Gospel

OUTRAS NOTÍCIAS