Versículo do dia
E as multidões, tanto as que iam adiante como as que o seguiam, clamavam, dizendo: Hosana ao Filho de Davi! Bendito o que vem em nome do Senhor! Hosana nas alturas!

“Coloque sua confiança em Jesus”, diz Justin Bieber para milhões de pessoas

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

O cantor Justin Bieber segue mantendo a sua fé em Jesus Cristo. Com impressionantes 117 milhões de seguidores no Instagram, a estrela juvenil que se consagrou mundialmente como um fenômeno da música pop faz questão de testemunhar para os fãs o quanto a sua vida mudou, após ter se convertido ao Evangelho.

 

Recentemente Bieber publicou o trecho de uma mensagem do pastor Rich Wilkerson, proferido em um culto de domingo a convite de Kanye West. “Se você acredita ou não, e se você acredita em Deus ou não, Ele ainda acredita em você”, diz o líder cristão em um vídeo.

 

Com base nisso, Justin Bieber fez uma pergunta aos milhões de fãs, escrevendo com letras maiúsculas: “O QUE ACONTECERIA SE VOCÊ COLOCAR A SUA CONFIANÇA EM JESUS?”. Em outra postagem o cantor respondeu: “Coloque sua confiança em Jesus”.

 

Desde que se converteu a Cristo e se aproximou do pastor Carl Lentz, da igreja Hillsong New York , Justin Bieber e a sua esposa, Hailey Baldwin, que também é evangélica, se mantiveram longe dos holofotes.

 

O cantor pop suspendeu a carreira e passou a se dedicar ao cuidado espiritual. No começo desse ano Bieber explicou seus motivos ao responder o pedido dos fãs por um novo CD.

 

“Eu li muitas mensagens dizendo que vocês querem um álbum. Eu fiz turnês durante toda a minha adolescência e o começo dos meus 20 anos. Eu percebi, assim como vocês provavelmente também viram, que eu estava infeliz na última turnê”, disse ele.

 

“Eu não mereço isso e vocês não merecem isso. Vocês pagam dinheiro para vir e assistir a um show enérgico, divertido e eu não consegui dar essa sensação a vocês no final da turnê”, completou o cantor.

 

Por fim, Bieber pontuou que vem tentando consertar alguns problemas “enraizados” em sua vida e que retornará aos palcos quando “O Rei” decidir, em referência a Deus. “A música é muito importante para mim, mas nada está acima da minha família e da minha saúde”, disse o cantor.

 

Com informações da CBN News.

OUTRAS NOTÍCIAS