Versículo do dia
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé, o qual, pelo gozo que lhe estava proposto, suportou a cruz, desprezando a afronta, e assentou-se à destra do trono de Deus.

Com gol na prorrogação, Argentina elimina Suíça

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

25519-2A Argentina venceu a Suíça com um gol de Di María no segundo tempo da prorrogação, na emoção. O jogo na Arena Itaquera foi muito movimentado, mas os suíços mostraram dificuldades no campo ofensivo, com muitos erros de passe e em jogadas individuais. Os suíços foram punidos por tentar sempre sair jogando com a bola nos pés.
O confronto contou com mais um emocionante fim de jogo nesta Copa. A poucos segundos do apito final, a Suíça acertou uma bola no pé da trave e teve uma grande chance em cobrança de falta. Somente depois da pressão final que a torcida argentina pôde enfim comemorar aliviada a vaga na próxima fase do Mundial.

PRÓXIMO JOGO

A Argentina joga sábado, às 13h, no Mané Garrincha, contra Bélgica ou EUA pelas quartas de final da Copa do Mundo.

FICHA TÉCNICA

ARGENTINA 1 x 0 SUÍÇA

ARGENTINA: Romero, Zabaleta, Garay, Fede Fernandez e Rojo (Basanta); Mascherano, Gago (Biglia) e Di María, Lavezzi (Palacio), Messi e Higuaín. Técnico: Alejandro Sabella

SUÍÇA: Benaglio, Lichtsteiner, Djourou, Schar e Ricardo Rodriguez; Behrami, Inler, Xhaka (Fernandes), Mehmedi (Dzemaili) e Shaqiri; Drmic (Seferovic). Técnico: Ottmar Hitzfeld

ÁRBITRO: Jonas ERIKSSON (SWE)

ASSISTENTES: Mathias KLASENIUS (SWE) e Daniel WARNMARK (SWE)

GOLS: Di María aos 12 minutos do segundo tempo da prorrogação.

CARTÕES AMARELOS: Xhaka e Fernandes (Suíça); Rojo, Di María e Garay (Argentina)

CARTÕES VERMELHOS: –

PÚBLICO: 63.255 torcedores.

RENDA: Não divulgado.

LOCAL: Arena de São Paulo, São Paulo (SP).

 

Com informações do Futebol Baiano

OUTRAS NOTÍCIAS