Com novatos e retornos, Bahia se reapresenta para a temporada 2022

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

O elenco do Bahia se reapresentou para a temporada 2022 na manhã desta terça-feira (4), no CT Evaristo de Macedo. Rebaixado para a Série B, o Tricolor do técnico Guto Ferreira terá a Copa do Nordeste e a Copa do Brasil para disputar antes de lutar pelo acesso à Série A. O Campeonato Baiano será disputado com o time de transição.

O primeiro dia, sempre marcado por exames e avaliações físicas, contou com alguns retornos de jogadores, como o zagueiro Ignácio, que estava na Chapecoense. Novos contratados, os laterais esquerdos Luiz Henrique e Djalma, o lateral-direito Jonathan e o meio-campista Rezende estiveram presentes.

Por outro lado, jogadores como Lucas Mugni, Luiz Otávio, Rodallega e Gustavo Henrique não estiveram presentes. A informação foi publicada pelo ge.globo e confirmada pelo Bahia Notícias. O BN também checou que todas as ausências foram justificadas.

Sem a presença da imprensa nesta primeira atividade, o clube não divulgou a lista dos jogadores presentes. De acordo com nota enviada pela assessoria, todo o planejamento, assim como a relação dos atletas, será apresentado nesta quarta-feira (5), na atividade que terá a presença dos jornalistas.

Bahia Notícias com foto: Divulgação / EC Bahia

OUTRAS NOTÍCIAS