Com parceria nova, Bahia de Feira dá largada para 2015

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

66826-3O Bahia de Feira já deu a largada para a temporada 2015, quando vai buscar fazer um bom Campeonato Baiano para ter o índice necessário para disputar outras competições durante o ano. O primeiro ato da diretoria foi concretizar uma parceria com a empresa do pastor Márcio Cerqueira(foto), que este ano já desenvolveu bons trabalhos mantendo o Feirense na elite estadual e contribuindo de maneira decisiva para que o Colo-Colo conquistasse de maneira invicta o Campeonato Baiano da 2ª divisão.

 

Os rumores de uma parceria já estavam rolando na imprensa há muito tempo, porém, somente agora é que foi confirmada por ambas as partes. De acordo com o presidente do Conselho Deliberativo do Bahia de Feira, Jodilton Souza, o clube tinha que viabilizar uma parceria a todo custo para a sequência das atividades. “Na situação em que se encontra o nosso futebol, temos mais é que tentar. No ano passado buscamos o Vitória, mas não deu certo e agora, nós fechamos uma parceria com um homem conhecedor do futebol, que nos ajudará muito em nosso projeto”, ressalta o dirigente.66828-3

 

A empresa de Márcio Cerqueira atualmente conta com 37 atletas espalhados pelo Brasil e servirá de base para a montagem da estrutura. “Nós vamos deixar esta parte do futebol mais a cargo do Márcio (Cerqueira) para cuidar de outros projetos, mais ligados às nossas divisões de base e a nossa estrutura física, pois as obras do nosso Centro de Treinamentos estão em pleno andamento e a nossa expectativa é de que no segundo semestre de 2015 já estejamos em nossa casa própria”, afirmou Jodilton Souza.

 

O contrato entre as partes será de três anos e nos próximos dias todo o planejamento para a parte de futebol do Tremendão será divulgado amplamente.

 

Folha do Estado

OUTRAS NOTÍCIAS