Versículo do dia
Porque apenas alguém morrerá por um justo; pois poderá ser que pelo bom alguém ouse morrer. Mas Deus prova o seu amor para conosco em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores.

Começa recadastramento de estudantes para meia passagem em Feira

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

comeca-recadastramento-de-estudantes-para-meia-passagem-em-feiraAs empresas que atuam no sistema de transporte coletivo de Feira de Santana e a Prefeitura começaram o recadastramento dos estudantes que têm direito a meia passagem. A novidade é que o procedimento será on-line, através do site do Via Feira (www.viafeira.com.br).

 

Segundo o secretário de Transportes e Trânsito do município, Pedro Boaventura, o principal objetivo do recadastramento digital é acabar com as filas. “Achamos por bem modernizar o recadastramento. Serão 38 mil estudantes fazendo esse procedimento via internet”, disse o secretário, durante ntrevista coletiva à imprensa.

 

Ainda de acordo com Pedro Boaventura, para os estudantes que já têm o Via Feira não será preciso confeccionar novos cartões.

 

Ao acessar o site do Via Feira o estudante terá todas as orientações para o recadastramento e a solicitação de dados pessoais.

 

A sede do Via Feira fica na Rua Oswaldo Cruz, 165, no bairro Kalilândia. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (75) 3021-0333.

OUTRAS NOTÍCIAS