Conselho da Pessoa com Deficiência inscreve para eleição de representante da sociedade civil até dia 21

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

As inscrições para as eleições para os representantes sociedade civil no Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência serão aceitas até o dia 21 de maio. A eleição para o biênio 2019 e 2020 está marcada para o dia 29.

 

De acordo com a Lei 1748/94, de 21 de Maio de 1994, as organizações não governamentais que compõem o CMPCD são os clubes de serviços organizações religiosas, entidades comunitárias e representante das pessoas com deficiência.

 

A eleição das Entidades para compor a sociedade civil será realizada na Casa dos Conselhos, à rua Domingos Barbosa de Araújo, 611, Kalilândia, das 8h às 12h. As inscrições estão sendo feitas no mesmo endereço.

 

A Comissão Eleitoral será composta por Carlos José Almeida São Leão, que a presidirá, representante da Secretaria Desenvolvimento Social, Deibson de Souza Cavalcanti, que representa a Secretaria de Serviços Públicos, Maria Betânia K. Andrade, representante dos Clubes de Serviços – Rotary Club Nova Geração.

 

O edital de convocação para as eleições foi publicada na edição do dia 4 de maio, no site www.diariooficial.feiradesantana.ba.gov.br. Após o processo, os eleitos serão empossados pelo prefeito Colbert Martins Filho.

 

Secom

OUTRAS NOTÍCIAS