Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 06/11/2019

Construção do muro no Centro de Abastecimento, no lado da avenida de Canal, se aproxima do final

A construção do muro do Centro de Abastecimento de Feira de Santana está a cerca de 150 metros da sua conclusão – cerca de 400 metros já estão prontos. Os operários finalizam trecho à altura do estacionamento interno do equipamento, na avenida de Canal.

 

A estrutura, determinada pelo prefeito Colbert Filho, vai direcionar todo processo de movimentação no entreposto para entradas e saídas específicas onde haverá fiscalização e monitoramento em tempo real, tanto de pessoas como de veículos.

 

O que se busca com o muro, principalmente, é oferecer segurança para quem trabalha ou faz suas compras no Centro de Abastecimento e controlar os acessos, que serão permanentemente vigiados.

 

A proteção, que tem três metros de altura e terá cerca de 550 metros de comprimento, tem praticamente toda extensão na avenida de Canal, como é conhecida a avenida Padre José de Anchieta, e parte da rua Juvêncio Erudilho.

 

O muro substituirá a cerca com tela de metal, que era facilmente cortada e possibilitava a entrada de pessoas – nem sempre comerciantes ou consumidores, e animais, que eram levados para pastar na área interna do entrepostos comercial.

 

Foto: Abnner Kaique