Notícias

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 11/12/2018

Contemplados do Solar Aeroporto são convocados para fazer vistoria nos imóveis

A partir desta terça-feira, 11, a Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria Municipal de Habitação, convoca os futuros moradores do residencial Solar Aeroporto, localizado na Avenida Sérgio Carneiro, bairro Santo Antônio dos Prazeres, para fazerem as vistorias dos imóveis. Segundo o secretário Eli Ribeiro, a vistoria será feita por etapas e em diferentes dias.

 

“Nesta terça-feira, a partir das 7 horas da manhã, farão vistoria nos imóveis as famílias que vão morar entre os blocos 1 ao 5; à tarde, àquelas dos blocos 6 ao 10”, informou o secretário. Ele também acrescenta que na quarta-feira, dia 12, “é a vez dos moradores dos blocos 11 ao 15 fazerem a vistoria; à tarde, os moradores dos blocos 16 a 20 devem comparecer ao residencial para realizar o procedimento”.

 

E o processo não para por aí. Na quinta-feira, dia 13/12, também será realizada nova vistoria. Desta feita os convocados são aqueles que vão morar nos blocos 21 a 25. Estes devem comparecer ao residencial Solar Aeroporto a partir das 7 horas da manhã porque, à tarde, é a vez dos moradores dos blocos 26 a 30. Já no dia seguinte, 14/12, sexta-feira próxima, será realizada vistoria pela manhã das famílias que vão morar nos blocos 31 a 35 e, à tarde, do bloco 36 ao 40.

 

De acordo com calendário apresentado pelo secretário Eli Ribeiro, a última vistoria será realizada na segunda-feira da próxima semana, dia 17/12. Pela manhã, os que vão morar no bloco 41 ao 45 devem comparecer para realizar o procedimento. Já à tarde, será a vez das pessoas que vão morar entre os blocos 46 a 50. “A Secretaria está trabalhando para que estas famílias tenham um Natal feliz e um final de ano abençoado”, concluiu o secretário.

 

Secom