Esportes

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 30/10/2018

Contratado em setembro, Luan Ferreira participa do seu primeiro coletivo no Vitória

Contratado sem alarde em setembro (saiba mais aqui), o atacante Luan Ferreira dos Santos, de 22 anos, participou na tarde desta terça-feira (30) do seu primeiro treino coletivo no Vitória. O atleta se recuperou de uma lesão muscular e está à disposição do técnico Paulo Cézar Carpegiani. Antes de assinar com o Leão, o jogador estava no ABC.

 

Já o outro Luan, cria da base do Vitória, treinou normalmente pelo segundo dia consecutivo e pode pintar na lista de relacionados contra o Paraná. O jogador, de 19 anos, sofreu uma lesão no adutor da coxa no triunfo por 1 a 0 sobre o Sport, pela 15ª rodada, disputada no dia 26 julho, no Barradão.

 

TREINO EM DOIS PERÍODOS
A terça-feira (30) no Vitória foi de jornada dupla. Pela manhã, os jogadores participaram de um treino físico, enquanto pela tarde o foco foi um coletivo comandado pelo técnico Paulo Cézar Carpegiani.

 

Os trabalhos do turno vespertino foram abertos com uma atividade técnica de posse de bola. Na sequência, Carpegiani promoveu o coletivo e aproveitou para fazer testes no time titular.

 
O Vitória volta ao batente na tarde de quarta-feira (31). O jogo contra o Paraná está marcado para domingo (4), às 16h (horário de Salvador), no Estádio Durival Britto, em Curitiba (PR), válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Bahia Notícias