Versículo do dia
Mas a sabedoria que vem do alto é, primeiramente, pura, depois, pacífica, moderada, tratável, cheia de misericórdia e de bons frutos, sem parcialidade e sem hipocrisia.

Contrato de Show de Aline Barros por 180 mil reais vaza na internet e provoca indignação

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

aline-barrosO assunto Gospel x Show x Mercado da Fé nunca para de nos surpreender. Até mesmo em tempos de crise financeira, os valores de cachês e a movimentação dos promoters de “eventos marchas santas”, já deixou de escandalizar muita gente. Afinal, o “Show não pode parar”.

 

 

É só usar o nome de Deus que pagamos sem pensar entre 60,00 a 1.800,00 (por ingresso camarote vip) para adorarmos a déos (e as nossas celebridades). Gostamos das profetadas e aguardamos ansiosamente pelo fim da corrupção no Brasil enquanto botas de píton, brincos gotas douradas, camisetas de “evangelização” e perfumes com cheiro de gézuis, caracterizam a nossa própria corrupção.

 

 

Estamos cegos e como cegos caminhamos defendendo o indefensável: “Não toqueis nos mungidos; está com inveja da irmã; ela leva a palavra etc etc etc”. Imagino o Senhor sentado, só observando o paganismo rolando solto.

 

 

A verdade é que a igreja está a cada dia mais corrupta. Não tem lava jato que de jeito nisso.

 

 

Nas redes sociais, alguém conseguiu tirar a foto da proposta de contrato do Show da virada de Ano de Aline Barros, na cidade de Porto Velho, Rondônia. Lá estão descritos os serviços prestados, o valor do cachê e o que ele deve cobrir. O valor a ser pago pela prefeitura é de R$ 180 mil reais.

 

12065718_709495112485385_8532074029884376592_n-114x180

Pela internet, não faltaram críticas a prefeitura e a cantora. Algumas delas diziam: “Dinheiro para creche não tem mas para isso…”.

 

 

O site “Rondônia ao Vivo” (onde se pode visualizar as propostas financeiras para o show) publicou que o que vazou na internet foi apenas uma dentre outras cotações de artistas e que Aline seria a cantora evangélica mais cara do Brasil. (Posso ouvir um amém?)

 

 
Seja como for, não vai fazer diferença, pois o mercado gospel já está enraizado em nosso meio e na nossa política. E você concorda que a prefeitura de Porto Velho deva desembolsar tanto dinheiro para patrocinar o show da Aline?

 

 

 

“As opiniões ditas pelos colunistas são de inteira e única responsabilidade dos mesmos, as mesmas não representam a opinião do Gospel+ e demais colaboradores.”

 

 

 

Por Raquel Elana

 

 

Raquel Elana, formada em Teologia, Pós Graduação em Jornalismo Político/ (Jornalista – MTb 15.280/MG) e Ministérios Criativos pelo IBIOL de Londres, é autora de 3 livros, entre eles: Anjos no Deserto – uma coletânea de testemunhos dos seus quase 10 anos de trabalho no Oriente Médio. Desde o ano passado está envolvida com o trabalho de atendimento aos refugiados da guerra civil da Síria. Veja este vídeo de divulgação para conhecer mais sobre nossas famílias e como desenvolvemos o serviço.

OUTRAS NOTÍCIAS