Copa do Brasil: Vitória empata com Anapolina e se classifica para próxima fase

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

RTEmagicC_vitorianapolina.jpgO Vitória empatou com o Anapolina em 1 a 1 na noite desta terça-feira (14) no Barradão e se classificou para a próxima etapa da Copa do Brasil, quando enfrentará o Asa (AL). Depois de vencer a primeira partida, fora de casa, por 2 a 1, o Leão tinha boa vantagem e se classificaria até perdendo por 1 a 0.

 

Depois de resultados ruins dentro de casa – o Vitória foi eliminado no Barradão do Campeonato Baiano e da Copa do Nordeste -, o Leão queria reagir diante da torcida, mas levou o primeiro gol. Aos 34 minutos, o ex-Vitória Pedro Oldoni recebeu cruzamento de Sandrinho e mandou de canhota para fazer o primeiro gol da partida.

 

O placar ainda classificava o Vitória, mas ligou o alerta do time, já que levando mais um gol o Leão ficaria de fora da Copa do Brasil. Nervoso, o Leão errava muito em campo e transparecia a falta de tranquilidade para criar jogadas e finalizar. O time chegou a ser vaiado pela torcida presente ao estádio.

 

O empate só saiu depois dos 30 do segundo tempo, com Rogério. Fernando Miguel cobrou tiro de meta, Rhayner desviou de cabeça e Rogério, de primeira, pegou a bola e marcou, para alegria do torcedor rubro-negro.

 

Agora, o Vitória se prepara para enfrentar o Asa e já de olho para o início da Série B.

 

Campanha

 

Com histórico de apoiar campanhas de conscientização, o Vitória inovou mais uma vez em seu uniforme para a partida da Copa do Brasil. Enfrentando o Anapolina, o time entrou em campo com o escudo destacável, para incentivar a doação de órgãos em parceira foi feita com a ABTO (Associação Brasileira de Transplante de Órgãos).

 

A campanha foi reforçada no decorrer da partida – jogador do Vitória era substituído, doava o seu escudo para o que for entrar, e o reserva que estava sem escudo irá usar o do jogador que saiu, remetendo a mensagem da campanha: “quando o jogo acaba para alguém, ele pode continuar para outra pessoa. Seja um doador. Avise a sua família.” A camisa especial tem uma aplicação em velcro para a remoção do escudo, foi desenvolvida especialmente para a conscientização, e assinada pela Leo Burnett Tailor Made. Conta com anúncios, faixa de campo, spot, direct, ações digitais, dentre outros.

 

Correio 24 horas

OUTRAS NOTÍCIAS