Copa Master terá 24 times

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

O número de equipes que vai disputar a Copa Master de Feira de Santana de 2020 será quase duas vezes e meia maior do que o registrado no ano passado. Passou de 10 para 24 times.

 

“O aumento considerável na quantidade de equipes mostra o sucesso desta competição”, afirmou o diretor do Departamento de Esportes da Secretaria de Cultural, Esporte e Lazer, Emerson Brito.

 

Outro ponto evidenciado pelo diretor é a confirmação da participação de ex-jogadores de futebol de destaque nacional, como meia Jorge Wagner e Fábio Baiano, que defenderam grandes equipes.

 

Para Emerson Brito, não é a quantidade de atletas – a Secel tem a expectativa de participação de em torno de 800 jogadores, mas a qualidade e a motivação dos participantes. Todas as partidas serão realizadas no Joia.

 

“O mercado de futebol máster está movimentado em Feira de Santana, porque ex-jogadores profissionais ou amadores que também se destacaram na cidade estão querendo participar da Copa Master”, afirma o diretor.

 

As inscrições para a Copa Master, como todas as relacionadas às competições de futebol, serão encerradas no final deste mês, pela internet, exclusivamente – link www.feiradesantana.ba.gov.br.

 

Antes, o dirigente da equipe deve se dirigir ao Departamento de Esportes, à avenida Estados Unidos, Kalilândia, para fazer cadastro, quando fará cadastro e receberá senha que da acesso aos formulários de inscrição.

 

Poderão ser inscritos atletas a partir de 40 anos completos, com exceção do goleiro, que pode ser de qualquer idade.

 

Foto: Valdenir Lima

OUTRAS NOTÍCIAS