Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 26/07/2018

Coral gospel que se apresentou em casamento real assina com gravadora

Depois de roubar a cena no casamento entre o príncipe britânico Harry e Meghan Markle, o coral gospel Kingdom Choir, de Londres, assinou um contrato com a Sony Music e vai lançar seu primeiro álbum este ano. O grupo emocionou o mundo inteiro com a execução da música Stand By Me no casamento real. Trechos da apresentação circularam pelas redes sociais como um dos destaques da cerimônia. As gravações do álbum começam no fim deste mês, com o lançamento global previsto para novembro.

O álbum incluirá “Stand By Me”, que o coral também apresentou do lado de fora do Palácio de Kensington nesta terça-feira (24),quando o contrato com a gravadora foi anunciado. “Nós estamos absolutamente nas nuvens, encantados, é um sonho”, disse a líder do coral, Karen Gibson, à Reuters, sem esconder a animação.

 

O coral se apresenta há mais de 20 anos, mas entrou no radar global com a sua versão do sucesso de Ben E King no casamento em Windsor. A sua performance da música ficou no topo da parada Hot Gospel Songs nos Estados Unidos. “Nós realmente não esperávamos isso e nós realmente só pensamos que nos divertiríamos no casamento e talvez ter uma pequena plataforma, mas então isso aconteceu”, disse Gibson. “Eu nunca teria imaginado em um milhão de anos”, disse. O coral também anunciou um show em Londres no fim de novembro.

 

G1