Coronavírus – Médico explica se há risco de contágio pelo os olhos e o que acontece quando se é assintomático e toma a vacina

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp
Foto -lustração -Pixabay

No último sábado (2), programa Cidade. Com entrevistou o médio feirense Dr. Eduardo Leite, que falou sobre o tratamento precoce contra a Covid 19 e outros assuntos.

O renomado médico cirurgião ressaltou em entrevista ao repórter Denivaldo Costa, sobre a importância da prevenção contra a doença.

O gastroenterologista também respondeu  se  pode ocorrer  contaminação através  dos olhos, já que inúmeras pessoas só protegem a boca e o nariz com as máscaras.

Outro assunto debatido foi se há riscos ou não, nos casos dos assintomático que tomam a vacina.

Veja o vídeo

O doutor integra o Movimento Médicos pela Vida, revelou que alguns políticos utilizam os medicamentos apontado com sem eficácia pela Organização Mundial de Saúde (OMS), mas esconde a informação verdadeira para a comunidade brasileira.

“Uma coisa muito estranha muito, como é que um médico é contra o ato médico, porque tratamento precoce é a única coisa que representa, o atendimento precoce”, ressaltou durante entrevista na rádio Cidade FM de Feira de  Santana (BA).

Portal Cidade Gospel/ Denivaldo Costa

OUTRAS NOTÍCIAS